segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sua primeira festa!!!!!!

Neste domingo, sua avó Auri e sua tia Quel, organizaram uma chá super gostoso!

E veio tantos amigos queridos, filha!!!!!!


A festa estava linda! Tinha flores.... tinha fadas.... tinha bonequinhas....

Um mundo Cor-de-rosa totalmente para você!



 Chegamos mais cedo pra poder ajudar nos ultimos detalhes da sua festinha!!!!

Seu pai montou o gazebo e pendurou as bexigas....

Bem eu, montei a mesa de doces, e te enviei vários Cup Cakes... rs

 


Foi muito divertido! O chá começou as 15 horas e só fomos para casa depois das 00h.

Na hora da brincadeira a mamae ficou emocionada várias vezes, pois o papai fez uma linda declaração para voce!!!
video

Até a sua Bisa que não está muito boa, apareceu para te encher de carinhos e “bençãos”. Interessante não é filha, as vezes ela não lembra da mamae, não sabe quem eu sou.. Mas quando ela olha pra voce ainda na minha barriga, ela enche de beijinhos e sempre abençõa voce!!! (ela é mesmo uma bonequinha).

Só faltou a sua Bisa Jessy, pois a bisa Tereza e a Odete marcaram presença!


Nossos convidados foram muito generosos e de deram muuuuuuuitas fraldas!
Acredito que de para alguns meses, rs.....



Bom filhinha, essa festa para mim se faz um “sinal” de que voce está chegando, e que já já, voce estará aqui nos meus braços sorrindo pra mim!

2 comentários:

  1. Lindo Post!!! Que a Milena venha cheia de saúde e ilumine muito mais vcs e á todos que a cercam. Amada por todos ela já é com certeza!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thabita,
    Estou hiper feliz por vc ter encontrado o caminho da felicidade. Que a Milena traga muita alegria para toda família. Que venha com muita saúde.
    Muita paz e amor para vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir