quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Começou dezembro...

Nossa!.... filha, agora precisamos nos organizar, para quando voce chegar estar tudo certinho!!!

Sua tia Quel, quer fazer seu chá ainda neste mês até mesmo porque no proximo mês já estará do ladinho de você nascer e agente não pode ficar correndo riscos de voce estar do lado de fora da barriga no dia do chá, não é?


Estamos programando o seu chá agora para o dia 19 de dezembro!
Então Milena, no dia seguinte do Casamento da De.....
Vamos ter que correr!!!!!!
Acho que até os convites já estão prontos.


Ahhh! hoje chegou a poltrona aonde agente vai passar bastante tempo....
Onde vou te dar de mamar e te encher de carinho!

E olha, ela é muito confortável viu!!! Com a dor que está nas minhas costas a vontade é ficar lá o tempo todo sentada, mas como disse a Taty (amiga da mamae), já vou ficar muito tempo sentada nela, não preciso começar hoje né?

Então filha, a partir da próxima semana eu começo a lavar suas roupas. E como você tem roupas!!!!

Ainda neste mes quer finalizar a decoração do seu quarto, espero que de pra fazer agora em dezembro, porque não quero chegar em Janeiro, no mes que voce vai nascer pra poder finalizar.

E seu amado pai continua uma figura.....
Ele ainda disse ontem: "EU QUERO ESSE QUARTO PRONTO AMANHA"
Rs... ele é muito engraçadinho.
Mas já vai se acostumando porque a dona "Pressa" tem inveja da forma ágil que seu pai tem para resolver as coisas dele.

Enfim filha, temos muito para fazer até o seu nascimento. Fora a minha programação para janeiro, o ajuste do meu pijama, a nossa mala da maternidade que ainda não está pronta.

Tá tá tá... vamos com calma, fazendo uma coisa de cada vez, em um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário