segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cheirinho de Milena no Ar!!!!!!!

Semana passada começamos a lavar suas roupas e com isso um novo cheirinho tomou a casa! Cheirinho de bebe, ou melhor dizendo.. cheirinho de Milena!
O varal ganhou a atenção dos meus sorrisos e dos meus clicks..... Que delicia!!!!


Mas sinceramente, eu pensei que em 01 semana conseguiria lavar tudo e passar tudo!!!!
Doce ilusão!

Semana passada consegui lavar somente 03 gavetas da sua comoda, deixando para esta semana a 4 gaveta e o armário do seu quarto!!!!

Espero dar conta para finalizar esta parte de roupas essa semana.

Aí sim poderemos na proxima semana fazer nossa malinha da maternidade!!!!!

Ahhh esssa semana temos nova ultra hem!!! ve se voce mostra seu rostinho pra gente já colocar no porta retrato a sua primeira fotografia!!!!!

3 comentários:

  1. NOSSA.. EU AINDA NEM COMECEI A LAVAR AS ROUPINHAS DO RAUL, TO ESPERANDO OS MOVEIS DELE CHEGAR, ME GARANTIRAM QUE CHEGARAM ESSA SEMANA EI MAOS A OBRA...
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Mostrei seu post para meu esposo que achou que eu estava totalmente enlouquecida pelos hormônios quando andava tirando foto do varal com as roupinhas do Elias!! :-)
    É uma delicia né?! Ficar olhando aquele monte de roupinhas...o cheirinho de bebê!! Levei acho que um pouco mais de 1 mês pra lavar e passar tudo, mas agora já está tudo 100% prontinho e mais ou menos organizado!

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Tábs!!
    Realmente o cheirinho de bebê alegra a casa toda!
    Quando comecei a lavar as roupinhas do Vi, o cheirinho tomou conta de cada cômodo da casa.
    Se prepare porque daqui por diante não só as roupinhas da Mimi tomarão conta do seu varal, mas do seu tempo e da sua VIDA também... Ai que tudo!!!
    Te digo mais, o meu varal continua igual ao seu quase que diariamente ... E se bobear pior que antes Hehehehehehehe...
    Se prepare priminha!!!

    Muitas Beijocas Van

    ResponderExcluir