sábado, 4 de dezembro de 2010

Começando um novo capitulo

Bom dia filha!! Hoje eu te derrubei da cama não é?
Mas não  foi a toa!! Hoje, mais uma página do livro da minha vida foi virada, agora começamos um novo capitulo!
Hoje,  dia 04 de dezembro (sabadão) fiz minha ultima prova na faculdade, isto significa que acabou!
Estou muito feliz por fechar esse ciclo, por finaliza-lo. É muito importante agente poder finalizar projetos e até mesmo colocar o ponto final em algumas coisas.
Não podemos jamais é ter medo do “novo”, medo de mudar.... medo de começar um novo capitulo. Mas também devemos saber olhar pra trás, e “como” olhar pra trás;
Muitas coisas boas aconteceram nestes 04 anos, conheci pessoas especiais
 aprendi com pessoas impares que sempre teremos outros lados da mesma piramide, isto é, tudo depende da perspectiva de onde estamos e como olhamos para algo.
Estou certa de que minha história com essas pessoas estão apenas começando, pois como te falei, um novo capitulo se incia!
Interessante também dizer filha, que hoje, além de mim, quem termina um outro ciclo e também vira sua página da vida, é o seu pai, que está assistindo sua última aula da pós (da fgv da usp só o ano que vem).
Uma situação interessante que aconteceu esses dias foi o questionamento da minha professora quanto ter planejado sua vinda  exatamente para o fim da facul....
O que disse pra ela foi: Não foi eu quem planejou, foi ela!!! A Milena se programou para vir especialmente quando eu posso dar toda minha atenção para ela!!!  A única coisa que fiz, foi desejá-la.
Então Milena, só tenho a te agradecer, porque a sua força, sua energia dentro de mim, me ajuda e me ajudou a concluir esses objetivos da minha vida.
Lógico, filha, que novos objetivos virão, novos desafios, mas tudo... tudo que fizer será para que voce tenha orgulho e dizer: essa é minha mae!!!!

Por isso minha amada filha, jamais tenha medo de finalizar um capitulo. Pois sempre haverá um novo, que o conteúdo dele dependerá sempre das suas escolhas e decisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário