segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Falta tão pouquinho pra voce nascer..

Mas ficou tanta coisa pra te falar!!!!!

Olá minha querida filha, está chegando o momento de conhecer seu rostinho, de pega-la em meus braços e de encher de beijos e mordidinhas no bumbum....

Ao longo destas 30 semanas fui me conscientizando de estar "gravida" e de que voce está chegando na minha vida!

Tanta coisa mudou.....
Eu mudei!!!!

Verdade filha!!!!!

O motivo que me leva a fazer esse blog é por ter tando a dizer..... e tenho certeza de que depois que voce nascer, não vou me preocupar em dizer, e sim em acaricia-la todos os dias.
Por isso, quero aproveitar esse tempinho que voce ainda está na minha barriga, pra contar as coisas que já aconteceram e as grandes emoções que estão por vir!!

Por isso minha filha, só posso dizer uma coisa.....

SEJA BEM VINDA!!!

Eu te espero há muito tempo na minha vida!
Que bom que você está chegando!

Com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário