segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Buenos Aires - Uma aventura gastronomica para Grávidas!!!

Ahhh Milena!

Assim que voce nascer iremos novamente, afinal esses nossos vizinhos sabem mesmo nos fazer saborear delicias calóricas e ainda ficar tão feliz!!!!

Buenos Aires foi minha primeira aventura como grávida!

Eu cheia de receios, e cautelas (sim, gravida fica totalmente paranóica quanto aos cuidados e os "podes" e "não podes"), fui para Buenos Aires com seu pai!!!

Com apenas 08 semanas de gestação, voce saboreou os melhores Doce de Leite que uma pessoa pode saborear!!!

Ai que delicia!!!

Fomos ainda de Quatar, um dos primeiros voos que realizaram no Brasil

E foi lá em Buenos Aires, na Galerias Pacifico, que compramos sua primeira roupinha!!!
A propósito, colocarei em voce lá na maternidade!!!!

Entre as nossas aventuras gastronomicas, fomos até o FREDO
E lógico que me acabei com o Sorvete de dulce de leche!!!!

O que não pode faltar a uma ida a Buenos Aires, é também uma ida até o Las Lilas, fomos justamente no dia em que a Argentina jogava na copa!!!!!


Além do tradicional Tango que desta vez optamos pelo tango El Viejo Almacen... que além de dar um show no Tango, ofereceu um jantar magnifico, com um doce que não me lembro o nome... mas vale a pena agente ir de novo o ano que vem!!!!!!!!

O tempo foi curto nesta viagem, mas deu pra aproveitar bastante!!!
Agora estamos progrando nosso retorno, desta vez com voce junto em nossos braços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário