quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Batizado e Festa!!!

Desde que engravidei só tenho a agradecer a Deus, pela dádiva de gerar dentro de mim a Milena, de poder te-la amamentado e dia-dia vejo seu desenvolvimento.

Para mim ser mãe da Milena é um privilégio, não só porque pensei que não podia ter filhos, mas porque Deus me deu A MILENA, unica, divertida, risonha, brincalhona, boazinha e inteligente.
Tal missão dada por Deus, tem e terá sempre minha Eterna e diária gratidão!

Mas, porque estou falando isso?
Bem, mesmo não tendo sido criada dentro dos principios da igreja católica, tenho o batismo como um momento de entrega, um momento em que Entrego nas mãos de Deus a minha filha, para que a vontade Divina seja feita sobre a vida dela.
E dentro de todo esse contexto há o padrinho e a madrinha.....

Meus queridos compadre e comadre, diante dos anjos do céu, de Deus e dos homens, eu e o Rafael fizemos o nosso testamento celestial, o qual refere-se ao nosso bem mais precioso: A Milena.

A partir do batismo, vocês também são Pai e Mae da Milena, são também o exemplo, o modelo que a Milena terá na vida.
É  também em vocês que ela irá buscar colo, carinho, coragem, motivação, exemplo e refúgio,
E caso um dia nós viermos a faltar, mesmo com todo acolhimento da familia (avós, primos), vocês diante de Deus também são os pais dela. Sei que quando digo e até escrevo essa minha fala é uma coisa bem forte para se dizer, mas afinal, esse é o sentido do Batismo.

Digo,não por formação religiosa, pois não fui batizada, mas pelo que tenho....Uma madrinha e um padrinho de “ALMA”, a manhe e o Pade são tudo isso que disse da missão de vocês, é o que eles fazem na minha vida diariamente,sendo meu exemplo, meus pais, meus norteadores, me encorajam, me dão colo, vibram e torcem pela minha felicidade.

Desejo portanto que os padrinhos da Milena a recebam como filha de vocês, o que para mim é uma honra, um privilégio, compartilho com vocês essa alegria de fazer parte da vida da Milena.

Seu padrinho Milena, é  um homem batalhador, que sabe o valor do suor do trabalho, mais do que isso, sabe o valor da Familia para sustentar e encorajar..... Um homem que em sua essencia poucos conhecem, com um coração nobre e uma alma ligada junto aos seres celestiais.

Sua madrinha, uma mulher dedicada ao que ama, curte cada momento da vida com alegria e emoção. Abraça e assume dignamente tudas suas responsabilidades. Muito ligada a familia, me adotou como sua irmãzinha e eu a ela. Com um coração puro de menina e uma alma pura.

A partir do dia 25 de setembro de 2011, a Milena nos une, como uma família!
Obrigada pelo amor e carinho que vocês tem pela minha amada filha.

_________________________________________________________________________________

O Dia foi maravilhoso, embora o frio que estava em Sao Paulo, nada, mas absolutamente nada poderia estar melhor!!!!!!

Sua avo Aurilene com carinho preparou uma festa linda!!!!!!!!
Recebemos 70 amigos, que puderam dividir conosco esse momento unico!



Voce estava uma boneca no Batismo e na festa abusou do Rosa!!!!!!


Que dia Inesquecível minha filha!!!!!!!

Obrigada a todos que com carinho compareceram, presentearam a Mi e encheram meu coração de alegria
Eu te amo!!!!!!

Um comentário:

  1. Que linda's Thábs ... tudo lindo e perfeito!
    Parabéns pelo batismo da Milena, linda's Palavras, adorei o post!

    beijos nossos

    ResponderExcluir