sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parabens para o Papai!!!

Hoje é o aniversário do Papai.


E falar do papai é falar em muitas coisas boas.....

È interessante não é minha filha, quando nos apaixonamos esse sentimento acaba por emanar de dentro do nosso peito de tal forma que queremos dia-dia ficar mais pertinho, sentindo o cheiro da pessoa, o gosto da pessoa e o toque carinhoso dela!

Seu pai “apareceu” na minha vida de forma muito inesperada, chegou como um amigo (hummmm que eu fiquei caidinha por ele) e foi me conquistando, fazendo com que eu desejasse a presença dele em todos os lugares.

Em meio a tudo isso, para ser bem sincera eu não pensei: Nossa esse é o homem ideal para ser o Pai dos meus filhos.
Não pensei mesmo, eu queria mais era ficar juntinho dele, beijar bastante e curtir cada momento.

Mas o amor não é um sentimento que surge a primeira vista (isso é paixão), o amor é construido, dia-dia, quando conhecemos as qualidades e os defeitos do outro, aceitando os defeitos (nao significa que concordamos com eles), mas aceitamos pois sabemos que ninguem é perfeito e aí, quando olhamos para a pessoa inteira e desejamos dividir com ela a nossa vida, os nossos sonhos, nosso travesseiro e fazer dessa pessoa o PAI para nossos filhos, isso sim é amor.

Mas mesmo com todo meu amor pelo seu pai, nunca pude imaginar, que tipo de Pai ele seria...
E te digo: Seu Pai é muito mais do que um dia pude desejar......
Carinhoso, atento a cada detalhezinho seu!
Cuida de maneira única de voce.
Brinca, olha admirado....

As vezes eu pergunto para ele como é ser Pai (porque eu sei como é ser Mae...) ele não consegue me dizer com palavras, mas aí eu paro e presto a atenção em voces dois juntos e ali, bem naquele momento eu consigo entender oque é ser Pai.

Parabens Rafa por mais um ano de vida!
Que Deus lhe de Sabedoria para conduzir o nosso Lar e Educar a nossa princesa!

Nós amamos muito você!
Te admiramos também.

E para fechar esse post o video que a Milena fez para o Pai no dia dos pais que fiquei devendo aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário