segunda-feira, 4 de abril de 2011

Primeira Viagem e Aniversário da Mamãe!

Filha que final de semana maravilhoso!

Por ter sido o aniversário da mamãe, decidimos viajar para comemorar, a dúvida era... para onde? Como? afinal seria sua primeira viagem e a minha primeira aventura fora de casa com você.

O local que eu escolhi foi Poços de Caldas-MG, contraditóriamente a todo meu histórico com a cidade, tendo em vista que nunca tive boas recordações de lá, e por ter colocado essa cidade como um local a não se visitar (por motivos pessoas e vivenciados ali, na minha experiencia frustrada de tentar ajudar meu pai a se estruturar profissionalmente – mas isso não vem ao caso).

Enfim, tinha até certos receios de visitar novamente a cidade que tem uma beleza natural por sua localização geografica e pontos turisticos lindos!
Mas decidi, é lá!
Reserva no hotel feita, malas prontas (loucura total.. coloquei até sua banheira) e pé na estrada.



Antes uma paradinha na casa da Lezinha pra dar um beijo na Mari e na Vivi (suas priminhas) que por sinal adorei o apelido da Vivi pra voce... NENA... rs
Passamos uma tarde muito gostosa com elas e pé na estrada de novo...

Mamae, Papai e Milena...
Lá fomos nós.
A mamae foi dirigindo, voce e o papai cairam num soninho de dar inveja!


Chegamos na cidade, e nos instalamos no Palace Hotel, que sempre tive vontade de me hospedar, por sua história (já hospedou juscelino kubitschek, Carmem Miranda, Getúlio Vargas), é o unico hotel da cidade que não tem piscina, mas um balneário com agua vindo da terra; Nos hospedamos e fomos comer um lanchinho na praça (uma atração de quem mora, não de turista).




O papai comeu um pequeno lanchinho chamado AVALANCHE, eu fiquei no básico. Voce ficou dormindo bem quentinha no carrinho, estava muito frio.



No dia seguinte não estava satisfeita com o nosso quarto (era muito velhinho) decidi mudar de hotel, fomos para o Estalagem do Café, um hotel bem charmoso, que eu adorei ficar, e que ficaremos sempre!!!!

Fomos entao passear.. Ahh sua Vó Auri, Vovo Maga e Tia Quel chegaram também no sábado para comemorar o Ani da Mamae e curtir você!


Foi muito gostoso!



De noite a mamae teve outra surpresa boa!
A manhê, o padê, o Rafinha e a Mari apareceram por lá para me dar parabens e jantar conosco. Voce resolveu dormir que nem viu eles, dormiu das 17h até as 23h30 diretinho.


O bom filha é que voce curte tirar uma soneca, entao de noite dormiu de novo!!!!

No dia seguinte, aproveitamos um pouco mais a cidade .....

Mas ficou com gostinho de quero mais!
A mamãe pela primeira vez, ficou com uma recordação Maravilhosa da cidade e agora gosta de Poços (rs).


Filha, voce é o maior presente que Deus poderia ter me dado! Esse foi meu aniversário mais feliz! Só o fato de acordar e ouvir voce dizer seus Angu’s, Bu’s e sorrir pra mim, já é tudo de bom!!!!

Eu te amo minha filha!
Obrigada por esta viagem linda e feliz! A primeira de muitas de nossas vidas!!!!!!!

3 comentários:

  1. Thábs parabéns pelo seu aniversario
    e por esta princesinha que esta a cada dia mais lindaaaa!
    Que viagem maravilhosaaaa, vc's merecem!

    beijO's meu e da Júlia!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer cidade se torna especial quando estamos com quem amamos...
    Obrigada pelo dia que nos proporcionou, apesar de ter sido o dia da mentira, vivemos uma grande verdade que é o amor de primas, praticamente irmãs, não é mesmo?
    A Milena é um presente de Deus e não se esqueça de agradecê-lo todos os dias por isso!
    Amamos muito vocês...

    ResponderExcluir
  3. que linda ela e nossa fiquei incantada bjs !!!! marialeticia

    ResponderExcluir