sábado, 19 de março de 2011

Novo look (brincos)

Que semana!

A Tia Helena (minha grande amiga) foi muito legal com agente essa semana.... Sabendo que a mamãe ainda não está saindo direito (até que você tome sua vacina na próxima semana), ela me ligou e se propos a nos levar para resolver os assuntos pendentes no CRESS (Conselho Regional de Serviço Social) da profissão da mamãe e de quebra ainda me levou na Dra. Ana para o retorno dos 45 dias.

Quando estávamos saindo do consultório da Dra Ana, veio a coragem de enfim furar sua orelhinha, e lá fomos nós.
A Tia Re  (amiga da mamãe, mãe da Elisa) indicou um acupunturista que fura orelhinhas aqui na Zona Norte de São Paulo, liguei e ele se propôs a nos atender.....

Lá fomos nós......
Filha, meu coração estava na mão, toda preocupada em fazer você chorar, mas aguentei firme e forte!

Agente teve até uma conversa séria né? E eu te disse, que não tinha como prometer "não doer".... Mas te prometi, ficar com você, te segurar!!!!!

Tentando não pensar no furinho


Mamãe aflita.....
E assim foi!
Você para minha surpresa, nem chorou!!!
Eu não aguentei, chorei.....

Depois o resultado, você com seu novo look!
Agente só pode trocar de brinco (para combinar com roupas) daqui 30 dias, mas tá tão lindo filha, tá super charmoso!

Mais uma vez minha filha, eu vejo a sua força, sua coragem!

Só pra dizer..... Tenho muito orgulho de você!

Ps. Te amo viu!!!!!!!!

 Ahhh você ficou lindade brinquinho!!!

3 comentários:

  1. Muito linda! De brinquinho então, um charme só.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo... ja esta um a moça, nem chorou. Parabéns Mileninha. E se precisar ja sabe né?? é só ligar pra Tia Helena que no dia da sua vacina eu vou junto novamente para encorajar sua mamãe chorona

    ResponderExcluir
  3. Uau Milena... que chique você viu??

    Beijossss

    ResponderExcluir