quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Contando as horas pra te ver!

Nossa que mês lonnnnnnngo!!!!
Estou vivendo 38 semanas em um só mês!
As noites ficaram longas.
Os dias intermináveis!

Ontem fizemos a ultima ultrassom, isto é, ontem foi a ultima vez que vi voce dentro da minha barriga!
E como voce está linda minha filha!
45 cm ( petitica) e 3 quilinhos (fofura) de puro amor!

Lá estava você, brincando com as mãozinhas, toda tranquila, sem pressa alguma para vir ao mundo!
Que bom saber que voce está bem!
Saber que a casinha que voce está é perfeita.... tudo na mais perfeita harmonia – Placenta Grau I (ótima), 185 de Liquido Aminiótico.
E voce nem encaixada está, afinal, deve ser um tédio ficar com a cabeça presa né???? Rs
Enfim... o tipo de casinha que não dá nem vontade de sair para conhecer o mundo!

Ok....
Vamos esperar mais uns dias......
Só mais uns dias....
Tudo bem que nem vou dormir direito de tanta ansiedade para poder pegar voce nos meus braços. Mas eu espero.

Já percebi uma coisa! Que mesmo você ainda na minha barriga, já está me ensinando muitas coisas...
A principal é ter paciencia!

Mas sabe ontem, fizemos o exame lá no hospital que vocè vai nascer, e estou achando que nossa mala é pequenininha!
Porque tinha várias barrigudas chegando para internar como se tivessem vindo direto de Miami (heheheheheeh)  cheias de mala!

Será que estamos levando poucas coisas?
To na dúvida!

Mas bem, depois eu faço um post da sua mala e da minha!!!

Mas, o mais importante é que..... são apenas dias agora!!!!!! DIASSSSSSS.

3 comentários:

  1. MINHA MALA É PEQUENA E A DO RAUL TBM ESTAMOS LEVANDO O MNIMO POSSIVEL, SE PRECISAR DE MAIS VAMOS PEDIR O PAPAI PARA LEVAR,

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh mulher é sempre exagerada neh..!!1
    ainda mais duas rs..hahahah to levando tres malas rs

    ResponderExcluir
  3. ha que gostosura ta a Milena , uma fofinha! rs
    faço idéia da tua ansiedade, também não tô mais conseguindo dormir e olha que ainda vou completa 36 semanas na sexta kkkkk
    ainda não fiz nossas malas, vou fazer hoje a noite, tô perdidinha, mais vou levar poucas coisas, se precisar de algum mais o papai leva depois! rs
    beijinhos na Milena e pra você!

    ResponderExcluir